Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

quarta-feira, setembro 21, 2005

um café

bebemos um café mais tarde, o que me dizes, tens os olhos brilhantes, mas pode ser só da luz, eu não acredito que tenhas estado a chorar, a chorar por detrás dessas palavras que inventas, talvez, bebemos um café mais tarde, depois de eu tomar um duche e comer qualquer coisa, eu tenho assim este aspecto porque eu quase nunca como, sabes, fumo cigarro atrás de cigarro e quase nunca como, depois de eu tomar um duche, dou-te um toque, pode ser?

bebemos um café mais tarde, agora tenho que levar estes livros à biblioteca, já os tenho há semanas e semanas, uma vez a senhora da recepção disse-me que eu podia ser expulso da biblioteca, proíbido de levar mais livros para casa, por me demorar, por ler a sério, quem no seu perfeito juízo lê livros em dez dias, eu já cheguei a ler, mas nunca os da biblioteca, já fiz isso numa livraria, cheguei lá e li um romance inteiro de seguida, agora tenho que ir à biblioteca, bebemos um café mais tarde, sim?

bebemos um café mais tarde, também não há-de ser tão importante aquilo que tens para me contar, agora usas óculos escuros para anunciares ao mundo que estás triste, eu tenho aqui um caderninho onde vou anotando essas impressões de todas as vezes que te vejo, posso confirmar, aqui está, nas últimas seis vezes que te vi trazias óculos escuros, uma delas era até já fim da tarde, óculos escuros, eu percebi, estás triste, mas agora tenho mesmo que entregar estes livros, e depois a fome e este cheiro, é, tenho que tomar um duche, fumar mais um cigarro, comer qualquer coisa, e depois sim, depois sou todo teu, todo teu durante o tempo do café.

Sem comentários: