Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

quarta-feira, agosto 03, 2005

MANIFESTO ASSIM!

estou cansado de comentários carinhosos aquilo que escrevo. de uma vez por todas, convençam-se, isto não sou eu. não sou eu que me queixo aqui, não sou eu que me entristeço aqui, não sou eu que me vício aqui, não sou eu nada aqui. eu sou só o tipo que segura as marionetes, que lhes guia os movimentos, que decide quem, no fim, vive ou morre. sou o tipo que não tem graça nenhuma, ok?

estou cansado, sim, estou cansado. porque quando escrevo não estou à espera de palmadinhas nas costas nem de beijinhos de meninas. nada disso. eu estou fechado na minha sala, em frente ao meu computador, a suar, a suar e a tentar desencantar a palavra certa para encaixar na frase que quero tornar mais complicada a quem me lê, mais complicada e simples, afinal.

estou cansado. a partir de agora espero que tratem mal aquilo que faço, que vejam o erro que ficou pendurado, em vez do pormenor sem importância da depressão. porque a depressão é a personagem. a tristeza é a personagem. a fragilidade é a personagem. eu vou contar umas piadas ao café e depois penso, penso muito nisto, para escrever uma história com três parágrafos. e durmo bem durante a noite.

1 comentário:

ale disse...

sorry , mas desta tinha mesmo que aplaudir. viva os gajismos. clap, clap.

Arquivo do blogue