Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

sexta-feira, agosto 12, 2005

ladaínha em ré menor

quando eu casar, o meu corpo não será mais o meu corpo. hipnose académica, irei ao fundo das questões sensíveis e maritalmente contraditórias. encherei de orgulho mulheres e filhos de família, quando eu casar.

quando eu voar, os meus dedos não serão mais os meus dedos. qualquer coisa de ruim em mim acabará por degenerescer. irei compactuar com os piores assassinos e com alguns anjos, quando eu voar.

quando eu chorar, os meus olhos não serão mais os meus olhos, só uma piscina onde os amores passados poderão banhar-se, antes dos dias do sol. renascerei talvez em alguns corações apagados, quando eu chorar.

quando eu rimar, os meus lábios não serão mais os meus lábios. poder fazer de um beijo um alexandrino, poder costurar a boca pelas palavras certas. poderei então ir em descanso, quando eu rimar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bloggin just got better. Liked your site very informative.

I have a fan kits site/blog. It pretty much covers fan kits related stuff.

Why don't you Come over when you get time.

Arquivo do blogue