Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

terça-feira, agosto 09, 2005

it sure looks like the end of a beautiful friendship

demasiado concentrado em mim diz:
começou a chover, aqui
demasiado concentrado em mim diz:
e tenho as janelas de casa todas abertas
Lili diz:
poético isso
Lili diz:
me poupe de poesia barata
demasiado concentrado em mim diz:
não
demasiado concentrado em mim diz:
nada poético
demasiado concentrado em mim diz:
começou realmente a chover
demasiado concentrado em mim diz:
e tenho realmente as janelas abertas
Lili diz:
feche-as
Lili diz:
simples
demasiado concentrado em mim diz:
porque raio eu haveria de ser poético?
Lili diz:
porque é manhã e chove...
demasiado concentrado em mim diz:
eu não estou em casa...
demasiado concentrado em mim diz:
e nunca sou poético
demasiado concentrado em mim diz:
eu digo sempre o que vejo
demasiado concentrado em mim diz:
a maior parte das vezes vejo mal
demasiado concentrado em mim diz:
e isso soa poético
demasiado concentrado em mim diz:
mas não é
Lili diz:
tu és chato como uma poesia de rimbaud se ele escrevesse ao 40
demasiado concentrado em mim diz:
o rimbaud é chato como uma criança perdida
Lili diz:
não ouses
Lili diz:
não ouses cristo menino
demasiado concentrado em mim diz:
o rimabaud é chato e ignorante
demasiado concentrado em mim diz:
tenho dito

1 comentário:

Inês Leitão disse...

não ouses cristo menino, não ouses.

Arquivo do blogue