Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

segunda-feira, agosto 22, 2005

depois eu

hoje estou à procura de mim, ou não, estou hoje à procura de qualquer coisa, uma voz, uma voz sem pessoa, ou com, não sei, hoje estou aqui sentado e alguém entra na casa, a casa, sim, e depois eu estou à espera de alguém que não chega, ou se chega é para anunciar que partiu, pois, hoje estou aqui, hoje estou à procura de mim.

hoje está calor, e mesmo assim, todo este frio por dentro dos ossos, a boca que se fecha ao respirar, os dedos dos pés perdidos dentro dos sapatos, uma voz, uma voz só, querer ser capaz de dizer todas as coisas do mundo, e de entre todas essas coisas só saírem monossílabos e banalidades, sim, hoje está calor, ou será só desta roupa toda que trago vestida, hoje, calor.

hoje eu aqui e alguém que vai embora, é, nem sou capaz de fazer despedidas de jeito, vejo as pessoas a entrar no carro e eu sem dizer nada, se vem alguém é para anunciar que vai embora, hoje eu, hoje, ouvir prazer em conhecer-te, e nada, não ser capaz de falar, tenho dificuldades com as palavras, digo eu, e ninguém acredita, não ser capaz, eu a sair de casa e um até amanhã como se não fosse por imenso tempo, hoje eu aqui, alguém que vai embora.

Sem comentários:

Arquivo do blogue