Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

quinta-feira, agosto 25, 2005

cordão

a minha mão ou uma letra maiúscula, dez segundos depois, a meio da noite, eras tu e eu, mais alguém, talvez, na sala, uma viagem para fora da Ibéria e uns trocados no bolso. a minha ou o extracto do multibanco, todos os dias a espreitar a carteira vazia, pensar, não, não é nada disto, não é por aqui, andar para a frente e fazer, fazer o que seja, parado.

a minha mão, uma letra maiúscula, o gás da água a borbulhar nos meus olhos, dez segundos, uns trocados, uma corrente de ar pela casa inteira, eu lá, eu fora, uma viagem para fora, para um lado qualquer, três encontros desencontrados, um grupo de gente que joga cartas, não, a carteira vazia, não é nada disto, uma letra maiúscula, será.

a minha mão ou uma letra maiúscula, um caderno deixado por escrever em cima da mesa, a luz apagada, tu, eu, tu, eu, quem, alguém, uma noite inteira e uma viagem, não é por aqui, não ser por aí, uma noite inteira, uns trocados, uma cerveja tirada do balcão de um café cheio, a letra, a mão, eu, tu, a minha mão ou uma letra, uma letra maiúscula.

Sem comentários:

Arquivo do blogue