Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

sábado, julho 02, 2005

palavra vezes três

o gago ali era eu. comecei a falar cada vez mais devagar. deixa-me ver se me lembro. estava eu, estavas tu, estavam eles. os pronomes pessoais chegam para escrever a lista dos convidados.

gaguez é ter as palavras maiores do que elas são. é ter sílabas gémeas a sair pela boca, um tanto descontroladamente. e quando se fala depressa, quanto mais depressa, mais perto de gaguejar.

o gago ali era eu, a falar devagar. gagodevagar. gaguejar. gaguejei até ter falta de ar. ararar. tu mais depressa, mais depressa, mais depressa. deixa-me ver se me lembro. uma camisa preta, uma saia de tons claros, as tuas pernas.

gagagagagagagagagagaga
gagagagagagagagagagaga
gagagagagagagagagagaga
gagagagagagagagaguejava.
mas, que horas eram mesmo?

ainda para mais tu, ainda para mais eles, sentados numa mesa cheia de pratos e cigarros, alguém passava no meio do centro comercial com um megafone " ele sempre tinha sido muito insistente mas a natureza dela levava-a não ceder" e gagagaguejava.

Sem comentários:

Arquivo do blogue