Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

segunda-feira, julho 25, 2005

mais logo à noite

mais logo à noite vem dizer ao meu ouvido que me queres. largas o jornal das mãos e encostas a tua cara ao meu peito. mais logo à noite vem dizer ao mundo, ao meu ouvido, que falta faz o respirar nas tuas manhãs, que dano cobre o teu corpo a minha ausência.

mais logo à noite, mais logo à noite, quando a neblina chegar à cidade, quando o cobre em fios se tocar entre os dedos, quando o telefone tocar na sala mais longínqua da casa, mais logo à noite, na nossa cama, a tua cara na minha cara, finalmente, os teus lábios em gestos lentos de concórdia.

mais logo à noite, quando o calendário tocar das vinte e cinco, as vinte e seis madrugadas da nossa existência, mais logo à noite, no teu olhar, no meu ouvido, os teus lábios, gestos lentos, a falta que te faz o respirar, o dano da minha ausência, o teu corpo, o teu corpo, mais logo à noite.

Sem comentários:

Arquivo do blogue