Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

domingo, julho 03, 2005

álbum de fotografias

uma fotografia tua no meu computador, uma fotografia tua, acordo a pensar-te, ali, uma fotografia tua, uma fotografia nua, eu, procuro, acordo a pensar nisso, foto, fotografia, fotoqueeuqueria.

uma fotografia, fia, a minha grafia incompreensível num bilhete de cinema, pousado sobre a mesa de cabeceira, uma fotografia, tuanua, eu que procuro, eu, tu no meu computador, computador, a dor de não te ter e o desejo de sempre te procurar.

uma foto, foto, fototua, nua, procuro, no computador meu, eu, procuro uma fotografia tua no meu computador, uma fotografia tua, fotografia nua, sim, ali, aqui, a mim, fototuanua, no meu, no meu computador, desejo.

1 comentário:

Anónimo disse...

tanto foto tua, tanto foto nua... estas obsecado???

Arquivo do blogue