Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

sexta-feira, julho 22, 2005

despertador

nem tive tempo para te dizer que já comprei o bilhete de avião. preciso de reconfirmar a data, uma semana antes do voo. comprei o bilhete pela internet, num daqueles sites de leilões. estava a um preço acessível, pelo menos para mim. comprei o bilhete. não foi preciso pensar muito. era tarde, o leilão estava mesmo a terminar. o telefone não tocava, ninguém me bateu à porta. comprei o bilhete. e agora me lembro, não tive tempo para te dizer.

nem tive tempo para te dizer todas as coisas que tinha para te dizer. disso não preciso de reconfirmações. entraste com uma daquelas cadeiras de praia no meu coração e, quando eu me apercebi, já estavas sentada sobre um banco de pedra maciça, daqueles que estão no jardim há centenas de anos. é muito dificil tirar-te daqui. o pior é que talvez não me oiças. não me ouves quando te chamo, nem quando choro de noite. num filme qualquer por fazer, estamos de cada lado de uma parede, a lamentar os estarmos perdidos.

nem tive tempo para ter tempo de fazer todas as coisas que tínhamos para fazer. perdi os relógios e também perdi a orientação. eu sou este aqui, pequenino, às cabeçadas pelo mundo. não sei se se vê daí, ao longe, mas tenho a testa cheia de galos. este aqui sou eu a pensar que me tinha encontrado, este aqui sou eu a pensar que se pode sempre chegar a algum lado. este aqui sou eu a ter pensamentos positivos, este aqui sou eu a pensar em ti e nas juras de amor que nunca te farei, porque te soam mal. nem tive tempo para ter tempo de fazer todas as coisas, todas as coisas, amor, que tínhamos para fazer.

Sem comentários:

Arquivo do blogue