Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

quarta-feira, abril 27, 2005

puxa por mim

estás a ver a minha mão? puxa por mim. não precisas de ouvir a minha voz a pedir-te, nem esperes que os meus olhos reflictam tudo aquilo que acontece cá por dentro sem dizer em palavras simples como as que devem ser ditas às pessoas que connosco partilham os dias. estás a ver a minha mão- e isso basta, acredita, isso basta- estás a ver a minha mão? puxa por mim.

estás a ver o meu e-mail na tua lista? puxa por mim. não precisas de esperar que eu te diga olá, nem esperes que eu me decida finalmente a escrever-te alguma coisa depois de ter andado três dias e três noites indeciso quanto ao escrever ou não- eis a questão, não? estás a ver o meu e-mail na tua lista - e mesmo que eu esteja entre quinhentos e-mails de desconhecidos- estás a ver? puxa por mim.

estás a passar junto à porta da minha casa? puxa por mim. não precisas de saber previamente se eu estou ou não estou, não precisas sequer de esperar que eu te tenha convidado através de carta registada e aviso de recepção com envio de mensagem prévia de confirmação. estás a passar junto à porta da minha casa - e a minha casa é já aí, mesmo já aí- estás a passar, estás? puxa por mim.

4 comentários:

Anónimo disse...

Acho as Tuas palavras deliciosas...

Porque não puxas tu?lol

Há pois é, por vezes temos de tomar decisões, aliás n é disso que é feita a vida? De escolhas?

Um conselho: Luta por aquilo em que acreditas!

Bem sei que deves estar a pensar:"quem é esta p me dar conselhos?"

Pois, eu sou simplesmente: eu!

Bj,
Lua*

Anónimo disse...

Que lindo texto! adorei!

Anónimo disse...

E se eu resolver-me puxar por ti, o que acontece?

Anónimo disse...

mais uma vez delicio-me nos teus textos.