Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

quarta-feira, abril 06, 2005

lição n.º 1

podes sossegar, sim, respira fundo, respira fundo enquanto eu, com a minha mão aberta nas tuas costas, te amparo, sim, sossega, podes sossegar, ouve o que sussurro, respira fundo, sente a minha mão, podes sossegar, sim, sossega, respira fundo. eu vou-te mostrar.

fecha os olhos, sim, fecha os olhos, amor, deixa-te levar pela vertigem que te puxa para longe de ti, sossega, deixa-te levar, as mãos que parecem levantar, mesmo que parada, o meu toque que se exagera ainda que quieto, fecha os olhos, deixa ir, deixa ir, deixa ir. eu vou-te mostrar.

porque, medo de quê, medo de quê, não é, medo de quê, deixa ir, respira fundo, respira fundo, sossega, o teu corpo que te impele para o desconhecido, isso, as coisas todas a uma velocidade muito maior, em movimentos sempre mais complexos, sim, isso tudo, e, sossega, respira fundo. eu vou-te mostrar.

2 comentários:

Anónimo disse...

só tu...só tu...só...

Anónimo disse...

Cada vez gosto mais do que você escreve...