Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

segunda-feira, abril 11, 2005

energias

ou sendo de apanhar muito sol durante a tarde ou de outra coisa qualquer, a verdade é que estamos a nascer muito mais do que quando éramos só nós, sem nada do outro lado da linha. não interessam as tardes que ficamos enterrados na cama ou no computador, não interessam as noites em que não havia objectivos. agora, agora estamos para nascer e é bom.

ou sendo de sorrirmos muito muito mesmo mais ou de outra coisa qualquer, a verdade é que nos é bem mais fácil adormecer e ter sonhos limpos. porque os banhos que tomamos na banheira ou nos lagos nos servem também para alimentar as raízes e nos arrumar os sonhos. como se os sonhos pudessem ser arrumados.

ou sendo de esticarmos as pernas e tocarmos o azul ou de outra coisa qualquer, a verdade é que nos deitamos juntos numa cama pequena e nos sentimos a respirar ao mesmo tempo do outro. fechamos os olhos e sentimos (ou não) a presença de quem queremos. é uma coisa simples, esta a das energias que se trocam à distância. um sorriso, um sorriso feliz.

Sem comentários: