Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

terça-feira, abril 05, 2005

because...

olho, com as olheiras pesadas do costume, a caixa do outlook. estou à espera de qualquer coisa, uma carta tua. fico sempre até tarde, até bastante tarde. ando e ando com os dedos deformados pelo rato do computador, pelo teclado mais sensível que as minhas mãos. estou à espera de uma carta tua. porque um dia te encontrei, sei lá, por aí, e talvez até tinhas sido tu quem me encontrou. eu fico sempre até tarde.

é assim que as coisas me acontecem, por acaso. e eu, que deixei de acreditar em coincidencias, olho espantado para a soleira de uma casa, com vista para um verdejante asiático. sim, estavamos por aqui. algum dia. é de noite, eu na minha sala, os dedos colados ao teclado, a luz que me fere os olhos, isso tudo, o de sempre. é porque quero viajar, sim, na carta que vou receber. fico sempre até tarde.

tinha que avançar, sim. tinha que dar um salto e aterrar junto de ti, sejas tu quem fores, faças o que fizeres, eu quero saber. e por isso sussurro palavras absolutas. sim, meto toda a força das coisas em mim, toda a minha força nas coisas. espero as respostas para já. porque só existe o presente, é sempre no presente que eu estou. e, com os dedos menos sensíveis que o rato do computador, volto e volto às páginas de sempre, deixo-me ficar, com as olheiras pesadas do costume, a olhar a caixa do outlook. para que saibas. eu fico sempre até tarde.

2 comentários:

Anónimo disse...

Porque fazes isto?As tuas palavras fazem o meu coração...não brinques com o fogo,por mim.Queres encontrar-me?...é-me dificil acreditar,embora seja possivel.É facil encontrar-te sim atravéz das palavras...tudo isto são só palavras lembras-te?...só fumo e ar.A possiblidade que crias mata-me um pouco,as consequências ainda mais...ou estarei a ficar louca...nada disto faz sentido.Encontramo-nos a meio caminho ok?...talvez nunca

Anónimo disse...

search what you? how can I...I still dont believe...