Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

domingo, agosto 22, 2004

dançar

telefonava-me todas as noites para me dizer, dança comigo, todas as noites igual, sempre mais ou menos à mesma hora, de madrugada, dança comigo, ligava-me de onde quer que estivesse, fosse longe ou fosse perto, dança comigo, dança comigo, dança comigo.

e bem que podia dizer-lhe, estamos longe, bem que podia dizer-lhe, dói-me os pés, bem que podia dizer-lhe, não temos música, ela voltava sempre a ligar, voltava sempre a dizer, dança comigo, pouco interessa, dança comigo, nada interessa, dança comigo, dança comigo, dança comigo.

e mesmo que eu quisesse dormir, e mesmo que eu quisesse gritar, mesmo que eu não quisesse atender, tudo era mais forte do que eu, tudo era mais forte do que eu, aquela voz dela, dança comigo, como se fosse música, dança comigo, como se desse mesmo para entender, dança comigo, um ritmo latino, alegre, dança comigo, dança comigo, dança comigo, enquanto eu batia o pé.

Sem comentários: