Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

segunda-feira, julho 26, 2004

toque

olha o telefone a tocar, olha o telefone, aquele toque irritante, piriri piriri pi pi, o telefone, o telemóvel, olha o telefone a tocar, olha o telefone, aquele toque, aquele toque irritante, irritante de entre outros tantos todos tão irritantes quanto aquele, olha o telefone, o telefone, és capaz de parar esse barulho, és?, olha o telefone, luis, olha o telefone a tocar, e tu não atendes.

visores que nos fazem descobrir quem nos liga, ora aí está uma boa invenção, agora já não precisamos de pedir a outras pessoas, vê quem é e diz que eu não estou, já não precisamos de aconselhar, não te esqueças de perguntar quem é, diz que não estou, mas pergunta quem é, vê lá se fôr o João, vê lá se fôr a Guidinha, esses atendo, mais ninguém, e depois quase que encostar a cara na cara de quem nos secretaria, a fazer sinais, não estou, não estou, boa invenção, visores.

o telefone a tocar e, entre as nossas mãos, a fingir que não existe, mandado para dentro da mala, que porra, estou a jantar, que porra, são horas de dormir, que porra, já é tarde, que porra, não me apetece, oh pá!, estou de férias, o telefone a tocar, visores, a Joana, o Augusto, a Andreia, o Paulo, o telefone a tocar, que raio, já é a terceira vez que me liga, o telefone a tocar, que raio, hoje é sábado, o telefone a tocar, não tenho bateria, visores.

Sem comentários: