Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

quarta-feira, outubro 01, 2003

análise do poema

man, ouve lá bem, a malta não curte poesia, ok? deixa-te dessas merdas, de poeminhas do caralho e foda-se, meu, ainda por cima, eu vou-te dizer, caralho, vou-te dizer, se ainda fosse um poema de amor, uma coisa que desse para mandar por sms para a garina, é pá, meu, isso sim, isso era serviço público, caralho, sempre ajudava no engate e nessas cenas. agora poemas daqueles, meu, aquela merda parece masturbação intelectual, caralho, aquilo quer dizer alguma coisa, meu, achas mesmo que quer dizer alguma coisa? cum caralho, pá, tu és mesmo uma desilusão. vou ser sincero contigo, caralho, a malta até te curte. é pá, podes não ser boa onda, podes ser meio esquisito, mas a malta até te curte. agora, escuta-me isto, caralho, diz qualquer coisa que um gajo perceba, foda-se, tens que dizer cenas que um gajo ache graça, que um gajo curta, cenas fixes, meu, nada dessas merdas esquisitas de poemas.
é que estás a ver, eu até andei aí­ a dizer bem de ti. foda-se, andei mesmo. cum caralho, a dizer ao pessoal, vejam lá aquela cena, tem umas coisas fixes, pá, tem umas histórias do caralho, meu, andei a dizer bem de ti, a falar das cenas de foda que tu escreves e das cenas de porrada e o caralho, e agora, meu, metes-te nesta merda, meu? foda-se, pá, eu andei a dizer bem de ti e agora a malta vem cá ver e tens aqui esta merda? o que é que vão dizer de mim, caralho? o que é que tu achas que o pessoal vai dizer de mim? é que não estás bem a ver, meu, não estás nada bem a ver esta merda. tu vês bem as porcarias que escreves? tu vês mesmo bem as merdas que escreves, caralho. lê lá, meu, lê lá aquela merda. vou-te só dar dois exemplos, meu, dois exemplos. anal. queres que eu sublinhe? ANAL. meu, anal é levar no cu, meu, levar no cu. achas que o pessoal acha graça a isso? achas que sim, foda-se, achas que tem alguma piada essa merda, maricas do caralho? foda-se. outro exemplo, onde está a freira em nós? a freira? A FREIRA? cum caralho, que piada é que essa merda tem. primeiro levar no cu, depois freiras. meu, freiras são velhas, feias, chatas. não estão in, não são cool. que merda meu. e eu andei a dizer bem de ti. dessa merda não me esqueço.cum caralho.

Sem comentários: