Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

terça-feira, agosto 26, 2003

não me apetece

folheio o livro de canções do Boris Vian. Hoje apetecia-me colar a letra da música do "je bois". infelizmente não a encontrei. descanso o corpo depois de um dia de piscina. penso nas coisas que observei hoje. as pessoas, as atitudes, as pequenas histórias que origino no meu pensamento.
acabei a tarde numa esplanada em frente ao mar, a beber umas cervejas e a falar de nada com os meus amigos. o mar estava bravíssimo, mas o sol brilhava e aquecia-me a cabeça.
quando chego em frente ao computador, cheio de intenções e de pequenas coisas para inventar o meu texto. o que tenho para vos dizer, é que hoje não me apetece escrever.é verdade, hoje não me apetece. recosto-me na cadeira do computador, e carrego no "post"...

Sem comentários: