Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

domingo, agosto 24, 2003

estás contente por me ver?

pedes-me sempre para te tocar como tu queres mas eu não quero tocar-te dessa maneira. acho até que não te vou tocar mais. agora, sempre que chego a casa, o que me apetece é sentar em frente à televisão, ver as notícias, e depois procurar por um filme, uma série qualquer daquelas americanas, para rir. já não me apetece beijar-te, nem abraçar-te. já nem me apetece olhar para ti. tu pedes sempre para te tocar como tu queres.
quando namorávamos até que era engraçado. eu era muito inexperiente e agradava-me que fosses assim, que me ensinasses. gostava de aprender a pôr-te excitada.de certa maneira isso tornava-me também mais desejável para ti. gostavas de estar comigo porque eras tu que mandavas.eu fazia tudo o que tu querias. tu passavas-te tantas vezes nas minhas mãos. quando namorávamos.
depois do casamento continuou sempre assim. tu a exibires-te. tu a saltares para cima de mim. eu a ficar excitado, cada vez mais louco por te consumir. tu a dizeres como querias que eu te tocasse naquele dia, naquele momento, naquela posição.quero ser sincero contigo, as coisas começaram a não ser tão engraçadas, começou mesmo a chatear-me que tu me dissesses aquelas coisas. afinal, eu já sabia como era, eu já te conhecia. muitas vezes até, quando tu falavas o que querias, já eu me preparava para o fazer. eu já sabia como era.depois do casamento.
tu sabes que eu não tenho problema nenhum em te dizer estas coisas. mas o que me apetece mesmo agora é ficar quieto, sossegado, sem pensar, sem fazer nada. para mim seria mesmo bom que fosses trabalhar para outro lado, ver-te só ao fim-de-semana.queria ter muito tempo para estar sozinho, para não te ver. não que o nosso casamento esteja acabado.mas estou cansado de te ter a exibires-te à minha frente sempre que chego a casa. estou farto das tuas tentativas para me excitar. tu dizes que qualquer homem teria vontade de te saltar em cima. mas eu não, querida, eu não. tu sabes que eu não tenho problema nenhum.

Sem comentários: