Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

quinta-feira, agosto 14, 2003

Dados Biográficos

este sou eu, sentado em frente ao computador. consumo noites a olhar para o écran vazio, pensando se estará alguém do lado de lá. este sou eu na minha fase criadora. em que, abandonado o papel, tento alinhar umas quantas ideias sem sentido e sem interpretação possível. no fundo, acho que me engano. acho que me forço a ser algo que não sou.o objectivo? ser social.
este aqui sou eu, a tentar sobreviver ao calor e à falta de palavras. a tentar manter os olhos abertos, mesmo quando quase todos insistem para que eu os feche. este aqui sou eu, sentado para a fotografia, que vai ser a fotografia do meu bilhete de identidade, e talvez a fotografia da carta condução, e talvez sobrando uma cópia, ou duas, eu ofereça a minha fotografia a uma rapariga, que a vai guardar dentro do diário dela, e daqui a uns anos vai voltar a descobri-la e vai lembrar-se de mim em pose de bilhete de identidade, sentado numa esplanada de um café qualquer, num dia de muito sol, a camisa suada e os olhos escondidos atrás de uns óculos escuros, e vai pensar que eu sou aquele rapaz, aquele que ela um dia teve vontade de beijar, mas ele não deixou.
certas noites, apetece-me apagar as luzes e fazer-me desaparecer por um chat holandês. ali ninguém me conhece, ninguém me fala. às vezes sabe bem não ser ninguém.
são coisas dessas que me põem calmo.

Sem comentários: